MICHAEL JACKSON'S LEGACY - UMA ESCOLA TODA CONSTRUÍDA A PARTIR DE DOAÇÕES DE FÃS DO MICHAEL JACKSON

Michael Jackson’s Legacy (Legado de Michael Jackson) (MJL) é uma organização de caridade dedicada a continuar o legado humanitário de Michael Jackson em sua ausência, e, assim, tornar o mundo um lugar melhor. 
Michael Jackson inspirou amor, esperança e compaixão em todo o mundo através de sua música e por seu trabalho humanitário em nome do sofrimento e desfavorecidos, e estamos empenhados em continuar o seu legado de amor em sua memória e através de seu exemplo. Nossos projetos vão refletir questões com as quais ele se importava profundamente como: o bem-estar de crianças e animais, a proteção do meio ambiente, e a eliminação do sofrimento desnecessário. 
Nós, como indivíduos não têm a influência que um superstar no mundo todo podem adquirir, mas como indivíduos, nós podemos "fazer essa mudança" e coletivamente, podemos fazer a diferença. 
Seu sonho tornou-se o nosso sonho; sua mensagem, a nossa missão.


Fundada em 2011, um dos primeiros objetivos da fundação foi construir para as crianças carentes que vivem no Haiti, uma escola totalmente nova e equipada.

A escolha foi construída e passou a funcionar em 06 de fevereiro de 2015.

"6 de fevereiro de 2015 foi oficialmente o primeiro dia de abertura da recém construída pré-escola MJL Everland Haiti, em memória de Michael Joseph Jackson. Esta escola é totalmente financiada pelos fãs de Michael. Estamos tão gratos por sua ajuda.O que é uma experiência. Ninguém queria ir para casa!"~ Maman bispo,de Everland Haiti Children's World ❤  

(texto publicado na rede social da fundação, link no final do post)


Vivendo em um país de situação extremamente precária, agora essas crianças agora têm acesso a educação e consequentemente um futuro melhor. Graças ao sonho de um homem que veio neste mundo para torna-lo melhor e inspirou muitas outras pessoas a fazer o mesmo.

Para acompanhar as notícias sobre este e outros projetos da fundação Michael Jackson’s Legacy confira as informações abaixo:


PÁGINA DA FUNDAÇÃO NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

WEBSITE OFICIAL: CLIQUE AQUI

DOAÇÕES:
Você pode doar para o projeto mais recente via Paypal registrando na homepage do site, basta clicar sobre o botão laranja 'donate' (doar) no canto superior direito da página (conforme imagem abaixo). Alternativamente, você pode entrar em com o endereço de e-mail abaixo: hello@michaeljacksonslegacy.org 


CANAL NO YOUTUBE: CLIQUE AQUI

TWITTER:CLIQUE AQUI



Nenhum comentário :

Postar um comentário